7 de fev. de 2013

Must have de inverno

A coleção mais elegante do ano já começou para o universo da moda. O outono/inverno 2013 esta um arraso, vamos citar três referencias para este inverno a alfaiataria, os bordados e o couro, pode ter certeza que você ainda verá muitas vitrines com inspirações nestas tendencias no inverno, e vamos combinar é a estação mais esperada pelos fashionistas.

Alfaiataria -
As roupas neste estilo já esteve nas últimas coleções e mostrou que veio para ficar, os conjuntos de alfaiataria do verão fizeram o maior sucesso, além das calças que ganharam cor e estampas neste corte. Nesta coleção de outono/inverno os tecidos de alfaiataria são mais grossos e com cores menos vibrantes apesar de muitas cores fortes do verão como o vermelho vão estar com tudo nesta estação. As calças deste corte conquistaram o público feminino já que eram exclusivamente masculinas, além das calças os casacos, blazer e shorts de linho vão arrasar na nova estação.
























Bordados-
Quem não se lembra das peças bordadas do verão, foram vistas principalmente nas cores claras como o branco, tendencia forte da estação passada, agora os bordados e aplicações ganham força total nas cores preto, bordô, verde militar, marrom e azul. Camisas com ombros marcados por aplicações, decotes bordados e punhos cheios de detalhes vão ser o must have da coleção.
Dolce&Gabbana
Carol Arbex/HIT
HIT+






















 Couro -
O couro esta presente em todos os invernos, porém ele ganhou força e destaque em algumas coleções de verão e nesta de outono/inverno ele será a peça coringa do seu armário. Calças, casacos, coletes, shorts, saias e calçados em couro de diversas formas e estilos. E vamos combinar que é a cara do inverno e nós amamos.
AHA/Bonequinha de Luxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário