28 de jan. de 2013

Bolsas lindas e poderosas

Toda mulher tem sua bolsa, já teve ou terá! 
Todos os tamanhos, grande, media, pequena, maxi, mini, enfim, tem para todos os gostos, estilos e idades. Não tem como ficar sem uma bolsa seja ela de qual marca for, para as mulheres que trabalham o dia todo e ainda vão para academia, cuidam de casa, da família e se mantem lindas ela é indispensável nesta rotina para carregar tudo que é necessário e concordamos que para uma mulher muitas coisas são necessárias. 
Chegaram alguns modelos lindos de bolsas e clutches da Bonequinha de Luxo, que já citamos neste post aqui o quanto é legal incluir a bolsa ou a clutch em seu look.

23 de jan. de 2013

Bela Pedra semi joias

Impossível não gostar de acessórios, e quando falamos nisso impossível não lembrar das semi joias da Bela Pedra, que são um arraso de lindas. Selecionamos algumas das mais belas pedras que chegaram para nós, tudo banhado ouro com pedras minerais de altíssima qualidade.

Perola e drusa.
Drusa branca perolizada
Onix e perola
Colar cruz drusa branca perolizada
Drusa negra.
Drusa branca perolizada.
Quartzo e pedra preta resinada.
Quartzo colorido.
Agata azul.
Quartzo rutilado.

22 de jan. de 2013

Carol Arbex na Dasdan

 Para quem não conhece, nós apresentamos Carol Arbex, uma marca linda, cheia de estilo e o melhor, qualidade, peças exclusivas, podemos resumir em algumas palavras que foram descritas em seu site www.carolarbex.com.br.

16 de jan. de 2013

Vip Day

NESTA SEXTA, PEÇAS SUPER EXCLUSIVAS, NÃO PERCAM!!

Camisa sem manga

A camisa sem manga faz sucesso há muitos anos desde a década de 60, deixou de ser uma peça masculina e se adaptou literalmente no armário das mulheres e nunca mais saiu.
Era mais usada em ambientes mais formais e muito optada para ser usada no trabalho, principalmente os modelos com mangas, mas nos últimos anos ganhou força total e ainda um visual novo sem as mangas, estilo regata nos looks mais casuais, o resultado claro que ficou lindo.
Escolhemos algumas fotos bem lindas e inspiradoras para vocês!

15 de jan. de 2013

Colares Nadia Gimenes

A Dasdan ama os colares da Nádia Gimenes, isso vocês já estão cansadas de saber, é impossível deixar de postar aqui os colares quando chegam e ainda que os maxi colares se tornaram os acessórios mais queridos da mulherada antenada em moda. Além de lindos os colares da Nádia são de altíssima qualidade e super estilosos.

11 de jan. de 2013

A eterna oncinha

O "eterna" não é a toa, literalmente é ETERNA, há muitos anos que a oncinha ou animal print como também são conhecidas as estampas de animais fazem sucesso no mundo da moda.

É como a regata branca, a calça jeans ou o pretinho básico, a onça se tornou parte do estilo de mulheres antenadas na moda, impossível não ter um acessório que seja de onça.

Selecionamos alguns looks deusos para você arrasar de onça.

10 de jan. de 2013

Laranjada da moda!

Significa alegria, criatividade, energia, segurança e vitalidade. Com tantos significados bons é quase impossível não ter pelo menos uma peça laranja no seu armário.

O laranja tomou conta das vitrines do mundo inteiro, uma cor super fácil de combinar diversos estilos, não é uma cor que se limita a ficar bonita em certas pessoas.
Neste verão ele ganhou mais um tom, o neon, a cor mais usada da estação e não é a toa, qualquer look fica maravilhoso.

Ele combina com quase todas as cores, lembra da febre do color blocking? Há muito tempo o laranja faz sucesso em diversos tons, fica bom com marrom, animal print, azul turquesa, vermelho, rosa, azul royal, verde, preto, branco, enfim difícil errar com esta cor.

9 de jan. de 2013

Transparências verão 2013

A transparência esteve em praticamente todas as passarelas do mundo, desde o inverno passado que pudemos notar o uso com mais frequência de peças neste estilo.
A lingerie, por exemplo, deixou de ser uma peça feita para ser escondida, com esta tendencia é possível abusar de tops rendados e sutiens mais elaborados para deixar uma pequena evidencia por trás da transparência, então agora é a hora!
As saias com leve transparência também estão incluídas nesta tendencia, saias com o forro mais curto evidenciando as pernas está super em alta, assim como os vestidos que aparentam ser vazados mas na verdade são transparentes combinando com lindos bordados e aplicações para ocasiões mais formais.

7 de jan. de 2013

Cruzes!

A cruz pode ser interpretada de diversas maneiras, a princípio ela é o símbolo mais importante da igreja católica e de outras religiões também.

Na igreja católica a cruz representa o sacrifício de Jesus pelos pecados alheios, ela é considerada uma divindade e transmite fé, amor e respeito a Deus e Jesus Cristo.

 Em outras culturas e etnias ela é vista como um objeto de tortura e representa a dor e o sofrimento.
Com tantos significados que a cruz pode ter uma coisa é certa, ela se tornou um dos símbolos mais queridos pelos fashionistas, Madonna é uma das maiores fãs deste símbolo que é mundialmente conhecido, ela já posou em diversos editoriais da Dolce & Gabbana com colares maravilhosos.

 Selecionamos algumas fotos inspiradoras.

5 de jan. de 2013

T-shirt feminina estilosas

As camisetas fizeram a cabeça da mulhereda, fáceis de combinar e difícil não gostar, as t-shirt viraram uma verdadeira febre, com frases, coloridas, punk, curtinhas, são diversos modelos uma mais linda que a outra Sabe aquela camisetinha podrinha que você jamais imaginou que ficaria linda com ela? 
Esta mesmo que servirá para montar um look mara. 

 Separamos algumas fotos, para você se inspirar e arrasar de t-shirt.

O retorno dos conjuntinhos

O famoso conjunto que antes era visto apenas como um look formal, ideal para o trabalho e ocasiões que exigem conforto e elegância. 

 Isso mudou completamente e atualmente o conjunto pode ser usado em ocasiões completamente informais.  Com estampas, cores vibrantes, tecidos com aplicações de paete em diversos modelos, ele ganhou um novo estilo e pode ser usado tanto durante o dia quanto a noite, não há uma regra específica para o conjunto, a ideia é ficar igual na parte de cima e baixo.

 Podemos frisar uma unica observação quanto ao conjuntinho, tomar cuidado com as estampas e listras que podem desfavorecer seu corpo e também aquelas peças que não são conjuntos mas que você tem guardadas e que podem formar um conjunto, tomem cuidado ao escolher peças que não são iguais e sim parecidas.