22 de mar. de 2013

Juliana Manzini na Dasdan


Neste ultimo dia 22 a Dasdan lançou mais uma linda marca de acessórios Juliana Manzini, com varias pedrarias magnificas, brincos, colares, braceletes e tudo de mais lindo. Então não perca essa oportunidade de renovar os acessórios.





11 de mar. de 2013

A tendencia das Tachas


Tachas e Spike estão invadindo a moda dessa estação e já vimos que vários acessórios, sapatos e roupas vão vir com muitas aplicações desse toque meio rock’n roll, e que dá um estilo incrível e super diferenciado para os mais diversos visuais. Seja aplicadas em jaquetas, blusas e com um toque especial nos acessórios como bolsas, cintos e pulseiras, as tachas deixam a peça especial e mais estilosa. Se você não quer deixar o look tão incrementado, aposte em acessórios ou em pequenas aplicações. 
Já se você quiser deixar o visual super estiloso, aposte sem medo e faça do seu jeito nas suas calças,casacos e até bolsas toda trabalhada com esse detalhe, pode ter certeza que você ficara descolada e elegante.Se joguem nas tachas e arrasem!




Macacão Alessia - Carol Arbex


  O macacão está de volta. Ele tem um lugar garantido nas lojas e já virou cobiça entre as mulheres, longos ou curtos, os macacões estão nas vitrines.  No início da segunda Guerra Mundial, em 1930, as mulheres começaram a assumir os postos dos homens nas fábricas, que passaram a utilizar do macacão como ferramenta de trabalho. Foi somente em 1970 que ele se tornou um item fashion, quando passou a ser confeccionado em outros tecidos como jersey de seda e cambraia, com diferentes modelagens e caimentos.A previsão é de que o macacão não vá embora do cenário fashion tão cedo.




8 de mar. de 2013

New arrivals - Vestidos



Mais uma estação está chegando, e a Dasdan não economizou na hora de escolher as peças da coleção   

Os vestidos que estão presente no cotidiano, aparecem cheio de bossa, com shapes desconstruidos e linhas soltas.

 Na estamparia, os prints digitais tomam conta das peças e os bordados são o must have da coleção! 



vestido Jonh jonh bordado gola

vestido Costume estampado

vestido Raizz bordado lateral

vestido Jonh jonh miçanga

6 de mar. de 2013

Jorge Alex na Dasdan



Calça de couro feminina como usar

Já foi o tempo que as calças de couro eram estilo de roqueiro ou motoqueiro, isso é passado, atualmente elas são as queridinhas no armário de muitas mulheres que fazem questão de se manterem atualizadas com o universo fashion.

O couro é um material bem comum no inverno, durante muitas estações passadas pudemos ver peças incríveis como coletes, saias, shorts, vestidos e as calças. Inclusive no alto verão do Brasil, recebemos diversos modelos de shorts e saias cheios de estilos, seja couro ecológico, fake ou verdadeiro, esta super em alta e você deve abusar desta tendencia no inverno.

As calças ganharam um novo corte, o flare ou boca de sino, os modelos skiny são mais comuns e a cada estação que se renova as calças ganham um novo shape.

Os modelos coloridos e com aplicações de bordados também serão uma grande aposta para este inverno. Vale a pena investir em um look bem descolado, saltos scarpins e botas de cano alto são ótimas opções para compor o visual com sua calça de couro, invista também em camisas e t-shirt para arrasar.

4 de mar. de 2013

Muito brilho para este inverno

O brilho esta com tudo, e os metalizados são o must have da coleção, aposte em jaquetas, calças, saias, shorts e sapatos com muito brilho e em tons metalizados! Não se esqueça do lurex, que foi muito usado nas coleções passadas e continua com tudo nesta também, as peças com brilho, seja nos paetês, bordados, lurex ou metalizados será muito combinado com peças estampadas e coloridas. Nós aprovamos!

1 de mar. de 2013

Model's Day com Backstage ItinerantStudio


Esta semana fizemos um evento mega especial com nossos amigos e clientes, oferecemos um dia de modelo com uma equipe pra lá de profissional, e o resultado foi fantástico.
Gostaríamos de agradecer a todos que participaram e souberam entrar na brincadeira, já que a intenção era proporcionar um dia cheio de alegria, com estilo e muito luxo. Também gostaríamos de agradecer a equipe Backstage ItinerantStudio com seu profissionalismo e competência. Parabéns!