31 de mai. de 2013

Looks para o fim de semana

Fim de semana chegando e você ainda não decidiu que look vai vestir, que tal uma calça branca com uma linda camisa off White e azul,ou uma calça preta com couro e uma camisa verde, ou até mesmo  um lindo short com uma camisa de veludo preta. Opção não vai faltar para você arrasar no final de semana.







23 de mai. de 2013

Maravilha de chocolate

Não tem como não gostar, o chocolate é uma das mais maravilhosas arte que existe, apesar de ser um alimento que todos amam. Agora com esse friozinho sempre vai bem um chocolate quente, ou um delicioso Fondue de frutas. Com esse frio ninguém vai dispensar um bom chocolate. E para a sua alegria nós temos em nossa Gobeche um delicioso fondue.

22 de mai. de 2013

Novidade Osklen

Hoje dia 22-05 recebemos mais um lindo modelo de tênis da Osklen. Pra você que adora uma cor vermelha vale a pena apostar nesse super estiloso tênis.

Tee mãe e filha

Nessa semana a Dasdan recebeu varias Tees mães e filhas. Lindas camisetas com vários desenhos super fofos pra você e sua filha.




17 de mai. de 2013

Tem na Dasdan

Muitas vezes você liga a tv e já se depara com varias atrizes usando aquelas roupas que toda mulher sonha em ter. Pois bem, aqui na Dasdan você não passa vontade, estivemos fazendo uma busca em nosso estoque e encontramos uma camisa da Letage que a delegada Helô da novela usou em umas de suas cenas.
 
 

 
Em breve estaremos colocando mais novidades para você.

11 de mai. de 2013

Friozinho nos pés

A tendência do momento. As "botinhas" estão super em alta nesse outono/inverno. Com a chegada do frio as botas começam a sair dos armários e passam a desfilar pelas ruas.
A tendência agora são as botos de cano baixo, que veste super bem com uma calça montaria, uma legging, ou até mesmo com um short. E se você é daquelas que adora as botas de cano alto, vale apena investir e arrasar. Não tenha medo, é só colocar e arrasar!

10 de mai. de 2013

Desfile dia das mães e lançamento Rav-4

Nesse ultimo dia 09 de maio a Dasdan em conjunto com a Thai veículos realizou um super evento. Nosso desfile de dia das mães, e o lançamento da Rav-4.  Agradecemos a presença de todos que presentearam  nosso desfile que foi um sucesso graças a colaboração e o respeito de todos. A Dasdan agradece de todo coração.


8 de mai. de 2013

4 de mai. de 2013

A pele no friozinho das noites.

Final de semana chegou e o friozinho ainda está predominante nas noites. Que tal arriscar em um casaco ou colete de pele? se você é mais despojada e ama aquelas peles que fazem maior sucesso nas noites, vale a pena apostar em um belo colete bem sofisticado, que qualquer mulher fica louca ao ver, tenho certeza que irá te deixar ainda mais descolada.
 
E se você é mais discreta e quer aposta em um visual mais elegante e sofisticado, nada melhor do que um casaco de pele na noites frias.
 
Aposte em uma dessas opções tenho certeza que você ficará ainda mais linda e estilosa. Vale apena arriscar e se esquentar.