26 de jul. de 2013

Novidades Jorge Alex

Só um pouquinho do que vai rolar no mundo fashion em 2014.E a Jorge Alex já começou bem, com seus lindos modelos que toda mulher fica louca e sempre quer um. Seus saltos mais grossos sempre fazem o maior sucesso aqui na Dasdan e seus modelos diferenciados deixam nossas clientes de cabelo em pé.




Cintos costume na Dasdan

Recebemos alguns lindos modelos de cintos da costume, que você pode por em qualquer ocasião, e sempre estará bem vestida e elegante. Suas fivelas são discretas e fazem com que tenham um charme especial e diferente dos outros.





25 de jul. de 2013

Tabita Ponto

Recebemos aqui na Dasdan mais uma linda novidade de sapatos, a Tabita. São vários modelos incríveis que qualquer mulher fica louca ao ver. A Tabita. tem seus modelos com algumas diferenças dos sapatos Tabita que normalmente recebemos, e seu preço é incrível. Não podemos perder a oportunidade de adquirir esses novos modelos.









23 de jul. de 2013

Um pouco do que vai rolar em 2014.

O frio ainda não acabou ,e a tendencia primavera verão já está tomando conta do mundo da moda. Todos já estão curiosos para ver oque vai rolar em 2014, ai vão algumas dicas: Animal print,estampas geométricas  listras e poás, principalmente desenhos abstratos e estampas florais, todas as gravuras lado a lado para a temporada do Verão. Isso é só um pouco de tudo que ainda vai rolar nesse verão 2014. Fiquem sempre ligados nas novidades da Dasdan.



18 de jul. de 2013

A peça chave para seu look

Muitas vezes as pessoas evitam de comprar roupas brancas, porque não tem com o que usar, mas as peças brancas são a chave para seu look, como a cor preta que você coloca com tudo. Um exemplo é a calça branca que você pode por com qualquer blusa estampada ou uma cor sólida. Se você quer apostar em um look inteiro de uma cor, coloque um casaquinho Off white ou branco, pode ter certeza que você estará elegante em qualquer lugar que for. E não podemos esquecer que o branco é a cor da paz e harmonia, então deixe seu look bem harmonioso e arrase.

16 de jul. de 2013

A nova tendência Sisal

Na casa das estampas aparece uma novidade que quase muitas pessoas nunca ouviram falar, a estampa sisal. Na verdade sisal é usada para fazer tapetes e cordas, mas no mundo da moda nada é impossível. Aqui na Dasdan recebemos lindos modelos com essa nova estampa, uma saia linda e um vestido maravilhoso. Beautiful!




10 de jul. de 2013

P&B Tendência e atitude em grande estilo

Mais uma vez o preto e branco deixará sua marca, na chegada das próximas estações esse casal de cores estará outra vez fazendo o maior sucesso nas vitrines, e sua tendencia não cairá de moda.