28 de ago. de 2013

Nossa Vitrine lançamento coleção primavera verão 2014


Nossa vitrine da semana do dia 24/08 estava um arraso, nosso stylist Hiago Salles preparou com muito carinho e não economizou na decoração. 









Dasdan homem

Estamos com varias novidades em peças masculinas, tanto John John, quanto Osklen, as peças estão maravilhosas e super cheias de vida, as cores estão alegres e com um corte incrível. Vários modelos de camisetas, calças, tênis e cintos.Tenha certeza que em qualquer lugar que for você estará super elegante.







27 de ago. de 2013

Coquetel de lançamento da nova coleção e aniversário de 15 anos da loja

Nós da Dasdan queremos agradecer a todos nossos amigos e amigas que estiveram sempre com a gente em nossa caminhada, foram 15 anos de dedicação e carinho, e esperamos que venham mais 15 anos pela frente, e que seja muito abençoado e cheio de coisas maravilhosas. Muito obrigada! Danila e Danusa







Bela Pedra semi-jóias

Impossível não gostar de semi joias ainda mais de Bela pedra, e aqui na Dasdan recebemos vários modelos incríveis, como Drusa, Drusa negra, e vários tipos de pedras. As semi joias fazem o maior sucesso, tanto uma pedra mais simples quanto uma mais elaborada. A Bela pedra nunca deixa a desejar em suas maravilhosas peças, que sempre são bem vindas em qualquer look do seu dia-a-dia. 


                                                                         Drusa


                                                                     Drusa Negra





Variedades em pedras


22 de ago. de 2013

Vestidos de Festas

Estamos com vários modelos de vestido de festa disponíveis em nossa loja, com a nova coleção 2014 os vestidos de festas estão cada vez mais lindos, com suas cores marcantes que qualquer mulher fica louca ao ver. Tanto os vestidos longos quanto os curtos.






Noviades Tabita e Jorge Alex 2014

Recebemos alguns modelos de sapatos da Tabita e Jorge Alex, os modelos estão cada vez mais lindos e com um charme incrível não tem como não se apaixonar. Esses modelos estarão disponíveis em nossa loja dia 24-08 a partir das 15h, com nosso coquetel de lançamento da nova coleção 2014 e aniversario de 15 anos da loja.