24 de set. de 2013

Sofisticação e conforto - Tabita parte II

Essa semana recebemos mais alguns modelos da nova coleção 2014 Tabita, e mais uma vez a marca não deixou a desejar com seus novos modelos e sofisticação. Confiram alguns modelos que estarão circulando pelas ruas no verão.



21 de set. de 2013

Grafismo Geométrico

A Tendência que tomara conta do mundo da moda!

Alto verão 2014 Dasdan- Tabita

Os sapatos da Tabita já estão com a cara do verão, muitas cores, elegância, e muito conforto! Confiram algumas novidades que recebemos essa semana aqui na Dasdan da nova coleção 2014.





18 de set. de 2013

Tênis Osklen- Soho

Novo tênis masculino Osklen de cano baixo, estruturado, em couro e camurça. Forro e palmilha em couro 100% bovino e solado personalizado. O Tênis soho chegou aqui na Dasdan e já está fazendo o maior sucesso com os homens. 


14 de set. de 2013

Cintos coleção verão 2014 Dasdan

Acabaram de chegar alguns modelos de cintos maravilhosos, pra você que ama e coleciona cintos aqui na Dasdan nós temos para todos os gostos. Confiram!





Tendência verão 2014 - Listras

As listras continuarão neste verão de 2014 , e já estão fazendo o maior sucesso, é uma tendência super chique e charmosa. Aposte na estampa clássica: preto e branco ou azul e branco. Assim não tem erro! Não há uma regra para usar as listras, mas se você optar pelas horizontais, vai criar a ilusão de aumento da silhueta, e as listras verticais, vão diminuí-la. O tecido, a modelagem,  e o tipo de listra, irão contar muito na hora que você for montar seu maravilhoso look para o final de semana.





10 de set. de 2013

Looks verão 2014

Com o verão chegando não tem como deixar seus shorts e suas saias no armário, o calor chega e começa a festa no mundo da moda. Você pode usar seus shorts com uma camisa para sair a noite, com uma regata para o dia-a-dia, suas saias você pode por com uma blusa de renda ou até mesmo com uma regata super despojada.






Verão 2014 - Tabita

Recebemos vários modelos incríveis de sapatos Tabita, com o verão chegando as cores começam a se destacar e tudo fica mais colorido e alegre. Como todo verão as cores estão super marcantes tanto nas roupas, quanto nos sapatos, e as estampas estarão sempre presentes colaborando no mundo da moda.







2 de set. de 2013

Looks para sua semana

Para começar bem a semana preparamos vários looks para te inspirar, com esse calor sempre cai bem uma saia e um vestido, e com o verão chegando elas irão ser as principais peças a tomar conta do seu armário.