21 de dez. de 2012

Tendências verão 2013

O verão começa precisamente hoje e para estrear com o pé direito vamos listar as cinco maiores tendencias desta estação tão querida pelos brasileiros. A coleção trouxe muitos remates de outras décadas como o plissado, as regatas sem mangas, o crochê, estampas e muitas outras, mas tem as CINCO MAIS que arrasaram nas vitrines mais lindas do mundo e caiu no gosto popular. 

 1º Spikes
Os spikes dominaram as roupas, acessórios, calçados,enfim não tem como deixar passar em branco umas das tendencias que mais foi usada entre mulheres e moças, ele veio em diversas faces casual e em estilo de gala, deixando muitos looks lindos cheios de atitude.

 2º Neon
O neon é um remate dos anos 80, uma verdadeira febre em calçados, roupas, acessórios, maquiagem e muitos outros adereços femininos e masculinos. A diferença foi que desta vez ele também foi usado no inverno passado e estourou nas vitrines e no gosto popular neste verão, verde, rosa e laranja as principais cores, mas este verão foi de cores, muitas, todas tiveram sua vez trazendo vida e alegria aos looks.

 3º Mullet
Outro remate que fez muito sucesso, mullet ou curto na frente e longo atras, regatas, saias e blusas com este corte que deixou muitas mulheres eleganterrimas, esta tendencia foi uma das mais usadas por celebrites no red carpet em estilo de gala.

 4º Cap toe
Sapatos um problema mundialmente feminino! Todas assumem o gosto por belos pares de sapatos e para deixa-los ainda mais irresistíveis, misturando o neon e os spikes a biqueira como também é conhecida certamente ficará para historia, um modelo mais lindo que o outro.

 5º Estampa de lenço (scarf print)
A estampa de lenço que já foi muito usada em outras coleções atualmente arrasa no verão, impossível não gostar destas estampas chiquérrimas que deixam qualquer mulher bem vestida e super elegante.

O verão sem dúvida esta lindo, agora é só curtir este finalzinho de ano sempre de olho nas tendencias e com muito estilo.