22 de jan. de 2013

Carol Arbex na Dasdan

 Para quem não conhece, nós apresentamos Carol Arbex, uma marca linda, cheia de estilo e o melhor, qualidade, peças exclusivas, podemos resumir em algumas palavras que foram descritas em seu site www.carolarbex.com.br.


"A marca Carol Arbex cresce com uma proposta genuína, fresca e cheia de personalidade que se inspira nas sutilezas do universo feminino. Com um estilo Chic & Cool, criações originais, materiais nobres, estamparia exclusiva e novas tecnologias, a grife apresenta produtos diferenciados, bem elaborados e sempre fiéis ao DNA urbano e contemporâneo da marca.Posicionada como uma marca de novo luxo, Carol Arbex, se apropria da elegância, beleza e conteúdo, para retratar a mulher consciente, independente, culta e antenada."

 “Uma identidade Várias possibilidades A mulher Carol Arbex é assim Plural, única”

 Nós estamos amando, já que a proposta da marca é super atual em relação a opnião das mulheres de hoje em dia, que buscam toda a elegancia em uma roupa que te valorize, enfim a Carol Arbex tem tudo a ver com a Dasdan. No dia do nosso preview de Outono Danusa e Danila arrasaram com o look inteiro da Carol Arbex e fizeram o maior sucesso com as peças.