9 de jun. de 2010

Perfil: Juliana Jabour

Não teve como Juliana Jabour fugir do universo da moda.

Nascida em Belo Horizonte (MG), um celeiro de novos talentos nesta área, desde a infância teve ligação com o tema por conta de duas tias envolvidas com o movimento fashion de Minas Gerais e sua irmã mais velha, Patrícia, que era estilista.

Juliana iniciou sua carreira passando pelas equipes de estilo de marcas nacionais. Até que em 2003 deu início à sua própria marca, lançando uma mini coleção que foi vendida na Pelu, loja moderninha de São Paulo. No ano seguinte já encarou seu próprio desfile e, por duas temporadas, mostrou sua roupas na Casa de Criadores, evento paulistano que lança novos estilistas.

A malharia é sua marca registrada, mas sempre em busca de novidades, suas últimas coleções exploraram matérias-primas como gaze de viscose, tafetá de seda, tricoline e linho.

Há quatro anos no mercado, Juliana Jabour já se tornou um dor maiores destaques da moda brasileira, tendo suas roupas vestindas pelas "it girls" mais antenadas do momento.

Bom, não tem como ficar sem uma peça da Juliana Jabour né gente? Corra pra DASDAN e escolha a sua! Ah, vale pedir de Dia dos namorados!









Fonte: www.julianajabour.com.br/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário