13 de fev. de 2013

Estampas para inverno 2013

A cada estação as novidades se renovam, para o outono/inverno, a época mais elegante sem dúvidas, as estampas vão ganhar força total no inverno e terá muitas variedades.

Print de paisagens -
As estampas de paisagens e rostos ganharam certo destaque no verão brasileiro, mas ainda assim passou pouco despercebida, no inverno os prints ganharão mais destaque em casacos, camisas e vestidos, com certo ar de inverno, paisagens menos coloridas diferente do verão que foi bem colorido.
Animal print -
A cada estação que passa a tecnologia invade o universo da moda trazendo mais beleza e efeitos, as estampas de animais estão mais vivas literalmente, as eternas estampas de onça, zebra e piton estarão mais uma vez em alta.

Floral -
Já estamos acostumados a ver flores na primavera e no verão, mas nesta estação as flores também terão sua vez, em vestidos de manga longa, bem diferente do verão que trouxe flores mais coloridas em tons claros, para o inverno as flores estarão em tons escuros.
 
Quadriculado -
Uma estampa que já foi apresentada ao mundo da moda, porém não ganhou muita força, nesta estação muitas peças serão vistas e pelo jeito foi aprovado pelo público feminino em tons claros e escuros.
Estampa de lenço -
Na estação de inverno passada já tinha sido apresentada ao universo fashion, permaneceu durante todo o verão em camisas sem mangas com tecidos leves nem precisamos falar o quanto nós gostamos desta estampa que estará repaginada para o outono/inverno.
 
Listras -
são o tipo de tendencia que somem, mas, pode ter certeza que ela estará de volta em alguma estação, como é o caso desta, elas tinham dado uma sumidinha, mas prometem voltar com tudo, listras nas cores branco e preto são o must have da coleção.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário