6 de mar. de 2013

Calça de couro feminina como usar

Já foi o tempo que as calças de couro eram estilo de roqueiro ou motoqueiro, isso é passado, atualmente elas são as queridinhas no armário de muitas mulheres que fazem questão de se manterem atualizadas com o universo fashion.

O couro é um material bem comum no inverno, durante muitas estações passadas pudemos ver peças incríveis como coletes, saias, shorts, vestidos e as calças. Inclusive no alto verão do Brasil, recebemos diversos modelos de shorts e saias cheios de estilos, seja couro ecológico, fake ou verdadeiro, esta super em alta e você deve abusar desta tendencia no inverno.

As calças ganharam um novo corte, o flare ou boca de sino, os modelos skiny são mais comuns e a cada estação que se renova as calças ganham um novo shape.

Os modelos coloridos e com aplicações de bordados também serão uma grande aposta para este inverno. Vale a pena investir em um look bem descolado, saltos scarpins e botas de cano alto são ótimas opções para compor o visual com sua calça de couro, invista também em camisas e t-shirt para arrasar.

Um comentário:

  1. Foi exatamente o que usei aqui na europa no Inverno! Agora o inverno esta indo embora aqui...mas o couro continua forte para a estaçao da primavera só que em cores fortes alegres.. e em saias coletes..vale apena mesmo investir pois será usado muito...

    ResponderExcluir