31 de jan. de 2011

SPFW - Osklen

Depois de um merecido descanso o blog esta de volta com força total.

E pra marcar o retorno nada melhor do que falar do SPFW que está borbulhando essa semana.

Um dos desfiles mais esperados é com certeza o da Osklen, que desta vez dedicou sua coleção de inverno 2011 a uma releitura dos clássicos da marca. Após um incêndio Oskar Metsavaht perdeu tudo, o que o fez resgatar sucessos.

"Um começo alegre e colorido, e a famosa modelagem “casulo” (golas gigantes que quase cobrem todo o rosto) abriu o desfile em minivestidos de cashmere ajustado ao corpo, que também apareceram com a tradicional gola “V” muito mais profunda. O destaque ficou por conta de alguns “truques”: as peças receberam aplicações de amarrações."

"Lembram da época de escola quando a gente amarrava o moletom na cintura? Exatamente assim. Da mesma maneira funcionaram os cachecóis. O clima ficou seco, e as cores evoluiram em peças que misturam tricô cinza e chamois bege. Da série looks escuros o couro bovino marrom formou cascos nos blusões de tecido plush cinza bem escuro. Para fechar o desfile, foi desenvolvida uma estampa “floral fire” no tecido plush, que remete as chamas da destruição. Nos acessórios da marca, o famoso sapatênis masculino foi reeditado e ganhou o cano longo, e as meninas receberam botinhas de cano e salto médio. Só o top of the pops."
















Fonte: www.juliapetit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário